Vilaverdense FC: Rafael Vieira é o jogador do mês Outubro

Publicado por em 17 Novembro, 2017

O mês de outubro foi, para a equipa do Vilaverdense Futebol Clube, intenso e com vários momentos a destacar.

O ponto alto é fácil de adivinhar: no dia 15 desse mês, o Estádio Cruz do Reguengo explodiu de alegria quando um único golo atribuiu ao “Vila” o estatuto de tomba-gigantes na presente edição da Taça de Portugal: a pantera deixou de rugir, e o Boavista caiu perante um Vilaverdense destemido.

Esse golo, no período de descontos da primeira parte, abriu e fechou o marcador. Num lance de bola parada, morou no pé de Rafael Vieira, bombeiro de elite que ligou a sirene e o melhor em campo na partida, o golo que fez história no Vilaverdense Futebol Clube.
Para sempre ligado a este capítulo do “Vila”, o defesa central de 25 anos, natural de Vieira do Minho, foi o escolhido pela equipa Bola P’ra Frente para receber o prémio de jogador do mês Bola P’ra Frente / Soprestígio.
O atleta confirmou, em declarações ao Bola P’ra Frente que, num mês de “altos e baixos”, há momentos que ficam para sempre.

“É um reconhecimento daquilo que eu faço. É um prémio de um mês que irá ficar marcado para sempre na minha vida e na minha carreira porque foi um mês extraordinário”, referiu Rafael, acrescentando que vai continuar a trabalhar para “melhorar, evoluir, e me tornar um melhor jogador”.
O jogador do Vilaverdense Futebol Clube agradeceu ainda a toda a estrutura do clube, equipa técnica e colegas de balneário e familiares que, assume, também ajudaram nesta distinção.

O prémio foi entregue esta sexta-feira a Rafael Vieira no Estádio Cruz do Reguengo, pelas mãos do coordenador da equipa Bola P’ra Frente, Paulo Martins, após mais um treino de preparação para mais um encontro da Taça de Portugal, frente ao Vizela no próximo domingo, 19 de novembro, agendado para as 15:00 horas.

Brevemente, será também entregue o prémio de “Jogador do Mês Bola P’ra Frente / Soprestígio” referente ao mês de Outubro no Sporting Clube de Braga.

 

 

Categorizado como

Current track
Title
Artist