Vilaverdense FC: Rafa Miranda é o jogador do mês Agosto/Setembro

Publicado por em 13 Outubro, 2017

O extremo do Vilaverdense Futebol Clube foi o escolhido pela equipa Bola P’ra Frente para receber o prémio de jogador do mês Bola P’ra Frente / Soprestígio, uma iniciativa da equipa desportiva da Rádio Voz do Neiva que tem como objetivo destacar e premiar os jogadores que mais se evidenciaram no prazo de um mês nas equipas por nós acompanhadas: Sporting Clube de Braga e Vilaverdense Futebol Clube.
No caso do Vilaverdense FC, existiram apenas dois jogos oficiais em Agosto, pelo que este primeiro prémio atribuído a Rafa Miranda considere dois meses.
O jovem de 21 anos, natural de Barcelos, foi considerado por esta equipa o melhor em campo em duas ocasiões: na segunda jornada do Campeonato de Portugal, a 27 de agosto frente ao Pedras Salgadas, em que contribuiu de forma decisiva para os três pontos garantidos na jornada, já que marcou o golo que garantiu a vitória do Vila nos instantes finais da partida. Na jornada seguinte do campeonato, que se disputou frente ao S. Martinho e que a equipa do Cruz do Reguengo venceu por três bolas a zero, Rafa Miranda esteve envolvido em dois dos três golos da equipa vilaverdense.
Em declarações ao Bola P’ra Frente, o atleta garantiu que “é bom ser reconhecido pelo trabalho feito”, mas apontou também para o espírito de equipa, que também contribuiu para este galardão. “Acima de tudo, é um prémio colectivo”, assumiu o jogador do Vilaverdense FC.
O prémio foi entregue esta sexta-feira a Rafa Miranda no Estádio Cruz do Reguengo, pelas mãos do coordenador da equipa Bola P’ra Frente, Paulo Martins, após mais um treino de preparação para o encontro da Taça de Portugal frente ao Boavista, no próximo domingo, 15 de outubro, agendado para as 15:00 horas.
Em tempo oportuno, serão também entregues os prémios de “Jogador do Mês Bola P’ra Frente / Soprestígio” referentes aos meses de Agosto e Setembro a dois atletas do Sporting Clube de Braga.

 

 

Categorizado como

Current track
Title
Artist