SC Braga: Ricardo Horta é o jogador do mês de Outubro

Publicado por em 29 Novembro, 2017

Ricardo Horta recebeu o prémio Bola P’ra Frente / Soprestígio de melhor jogador do mês de Outubro no SC Braga.

A cumprir a segunda época ao serviço dos Guerreiros do Minho, o avançado de 23 anos começou o mês de outubro da melhor forma, ao bisar no primeiro jogo do mês, frente ao Estoril Praia. Esta temporada, já foi utilizado em 18 ocasiões por Abel Ferreira e foi, inclusive, eleito melhor em campo pela equipa Bola P’ra Frente na partida frente ao GD Chaves, a contar para a 10.ª jornada da I Liga.
Em declarações ao Bola P’ra Frente, Ricardo Horta, que passa uma excelente fase também a nível pessoal (foi pai pela primeira vez há dias), assumiu que o prémio Bola P’ra Frente/Soprestígio representa o trabalho feito ao longo da época, mas que “o melhor jogador do mês foi a equipa, o Sporting Clube de Braga”.
O avançado acredita estar a fazer uma boa época e está pronto para ajudar a equipa porque, recorda, “o importante é o coletivo”.
O prémio foi entregue este domingo no Estádio Muncipal de Braga, por Paulo Martins, coordenador da equipa BP’F, no final do treino de preparação para o encontro da Liga NOS frente ao Feirense.

 

 

Categorizado como

Current track
Title
Artist