Nélito já não é o treinador do Vilaverdense.

Publicado por em 12 Fevereiro, 2019

Depois de ter regressado ao comando do Vila na jornada 6, para substituir André Cunha e tentar colocar a equipa no caminho das vitórias, a ligação entre o histórico treinador e o clube, chegou ao fim após 16 jogos. 

O técnico de 60 anos, deixa o Vila em lugares de descida, na 16ª posição, com 11 pontos e a oito do Torcatense, que é a primeira equipa acima da linha de água.

Após a derrota do passado domingo no jogo contra o Mirandela (1-4), percebeu-se que a saída o técnico era um desfecho que se adivinhava, já que nas declarações após o jogo, Nélito deixou no ar a possibilidade de colocar o lugar à disposição numa conversa que viria a ter com a direcção “temos que conversar porque temos que estar todos unidos”.

Nessas mesmas declarações, o treinador deixou também uma critica “a quem não está connosco”. Não querendo especificar os destinatários, o técnico deixou vários reparos “sentimos que há vilaverdenses que não estão connosco e isso é triste para nós” e “se não estão connosco pelo menos que não se manifestem porque nós não somos de ferro”.

©Fotos: Luís Ribeiro.

Categorizado como

Current track
Title
Artist