Miguel Santos renova contrato com o SC Braga até 2021.

Publicado por em 14 Maio, 2019

O SC Braga e Miguel Santos acertaram a renovação do contrato que passa a ligar o técnico natural de Amares, ao emblema bracarense, até 2021. Esta renovação acrescenta mais duas épocas à ligação que já existia entre o clube e o treinador.

Para o timoneiro da formação minhota, renovar pelo SC Braga “significa continuar neste grande clube, onde sempre fui bem tratado, onde as pessoas sempre me acarinharam e onde sempre me valorizaram.” e “significa também a renovação da confiança do presidente, significa a renovação da confiança de todos os sócios e adeptos, do projeto e das pessoas ligadas a ele, das jogadoras, da equipa técnica e de todos os departamentos. É um sentimento de dever cumprido e de grande orgulho. Se Deus quiser vamos continuar a fazer história”.

Em declarações ao sítio oficial do clube na internet, Miguel Santos, que recentemente conduziu o SC Braga à conquista do seu primeiro campeonato de futebol feminino, disse “acreditar no projeto e no clube porque estão interligados. Eu estou muito ligado ao SC Braga como toda a gente sabe. É um sentimento fantástico porque sinto que cresci e que fiz crescer. É uma sensação de grande orgulho e de extrema felicidade”

Para finalizar, o técnico deixou uma promessa aos adeptos: “podem continuar a esperar um treinador que vai entrar sempre em todos os jogos para vencer, que vai querer continuar a fazer história no SC Braga e que vai querer continuar a praticar um futebol de qualidade.” E definiu os objetivos para a próxima época: “Temos dois grandes objetivos iniciais: entrar na Liga dos Campeões e vencer a Supertaça. Depois, tal como esta época queremos vencer o campeonato e a Taça de Portugal”.

© Fotos: Facebook Oficial Sporting Clube de Braga.

Categorizado como

Current track
Title
Artist