Dyego Sousa tem fome de bola, mas está a contas com um castigo.

Publicado por em 21 Junho, 2017

«Já tenho saudades de jogar» é assim que se sente Dyego Sousa ele que, como se sabe, está a contas com um castigo federativo. Depois de ter visto o mesmo ser reduzido de nove para seis meses, Dyego Sousa vai ter mesmo de cumprir os nove meses, fruto de um recurso interposto pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

«Ninguém entendeu o recurso. Seis meses já eram suficientes. Eu já tinha pedido desculpa e mostrado arrependimento, não tenho de servir de exemplo para nada. A FPF contrariou a decisão do TAD e fiquei sabendo pelos jornais. Sinto-me triste, assim como toda a minha família, com esta decisão», confessou o avançado brasileiro, em declarações ao jornal O JOGO.

«O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol vai entrar com o recurso, mas há poucas esperanças. Estão a prejudicar-me», acrescentou.

Contudo mostra-se focado no SC Braga, clube ao qual reconhece valor e grandeza «É um salto que eu sempre almejei para a minha carreira, poder entrar num grande clube europeu. Tenho vindo a progredir, esta é uma experiência nova e que eu acredito que será boa, é uma experiência que quero agarrar. Tive outras propostas, de outros clubes, de outros países também, mas optei por vir para o SC Braga, pela dimensão que o clube tem. Percebi a ambição do Presidente e vai de encontro aos meus objetivos também. É um mundo novo, um clube grande, onde os jogadores estão sempre apoiados, nas mais pequenas coisas, nas coisas mais simples. Já percebi que o clube é grande e há quem pense que isso não faz diferença, mas faz», disse o brasileiro.

Fotografia Site SC Braga.

Categorizado como

Current track
Title
Artist