Antevisão: Vilaverdense FC – GD Bragança

Publicado por em 3 Setembro, 2017

Festa da taça arranca contra adversário bem conhecido.

Depois de recuperados do eletrizante jogo frente à Juventude de Pedras Salgadas, jogo que contou para segunda jornada do Campeonato Portugal Prio, nova prova de fogo se avizinha para os homens comandados por António Barbosa. É que neste Domingo o Vilaverdense Futebol Clube volta a subir ao relvado da Cruz do Reguengo, agora para defrontar o Grupo Desportivo de Bragança, equipa já conhecida “de outros carnavais”, em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

António Barbosa já lançou o mote, dizendo que “o jogo será encarado de outra forma por ser uma competição diferente, mas a ambição e o querer será exatamente o mesmo”. Não se prevê nenhuma facilidade, num jogo onde as picardias e a vontade de vencer são sempre levadas ao extremo e onde ambas as equipas vão fazer de tudo para passar à próxima fase.
A experiência dos brigantinos também é referida pelo treinador Vilaverdense, que não assume qualquer tipo de favoritismo, reforçando ainda assim a ideia de que só um resultado interessa: a vitória.

 

A Rádio Voz do Neiva vai acompanhar este jogo com uma emissão especial de desporto a partir das 16:30 deste domingo. A narração estará a cargo de Bento Duarte e coordenação em estúdio de Daniel Lourenço, tudo para acompanhar em 98.7FM ou www.radiovozdoneiva.net.
Além disso, o jogo tem transmissão em direto na VFC TV, para tal basta aceder ao link: https://mycujoo.tv/vilaverdense-fc?id=8794

 

Categorizado como

Current track
Title
Artist