Antevisão: Moreirense FC – SC Braga

Publicado por em 22 Outubro, 2017

Moreirense  e SC Braga entram em campo na 9.ªjornada para a liga NOS. Será um jogo muito competitivo, pois o Moreirense em recuperação, vai querer fugir aos lugares deo fundo da tabela. Já por sua vez, o Braga vai tentar rectificar o mau resultado da noite europeia e ao mesmo tempo solidificar os bons resultados que tem feito nas provas internas, e em particular, na Liga NOS.

Quanto ao jogo em si, não vai ser fácil para o emblema arsenalista, aliás como o tem sido hábito quando o Braga se desloca a Moreira, isto em virtude das dimensões do relvado e também pela postura do Moreirense, que irá tentar encurtar todos os caminhos para a sua baliza, preenchendo bem os espaços. Para contrariar este tipo de jogo,  o Braga tem de provocar desequilíbrios na equipa contrária, com transições rápidas e assertividade em termos ofensivos e defensivos.  Em teremos defensivos mostrar maior competência do que na quinta-feira passada e, no capítulo ofensivo, melhorar em termos de eficácia. Para que este binómio se possa materializar, é provável que Abel Ferreira mexa no onze, como tem feito até aqui.
Concluindo, o Braga se quiser trazer um bom resultado de Moreira de Cónegos tem que jogar nos limites e ser competente.

Convocados:

Matheus, Jefferson, Hassan, Xadas, Danilo, André Horta, Paulinho, Ricardo Horta, João C. Teixeira, Ricardo Ferreira, André Moreira, Fábio Martins, Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, Ricardo Esgaio e Marcelo Goiano

Lesionados: 

Dyego Sousa, Sequeira, Wilson Eduardo, Marafona e Mauro.

Abel Ferreira: “Cada jogo, para nós, é uma oportunidade e um desafio.”

Edição áudio: Ricardo Jorge
Categorizado como

Current track
Title
Artist