Antevisão: AR São Martinho – SC Braga

Publicado por em 13 Outubro, 2017

A prova rainha está de regresso para os clubes da I Liga. Joga-se este fim-de-semana a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, cujo sorteio vai levar o Braga até à Vila das Aves (no estádio do Clube Desportivo das Aves) para defrontar o S. Martinho.

Será um jogo em campo neutro, entre equipas de escalões diferentes: o S. Martinho milita na Série A do Campeonato de Portugal, a mesma do Vilaverdense FC. Já o Sporting Clube de Braga, como equipa do escalão mais alto do futebol português, fica com a obrigação de vencer do seu lado. A pressão está toda com os arsenalistas, já que têm mais a perder.

Contudo, em antevisão a esta partida ao início da tarde de hoje, Abel Ferreira deixou o aviso: muitos jogadores do Braga já passaram pelo Campeonato de Portugal, pelo que à partida saberão como é que os jogadores adversários vão encarar este jogo. De acordo com Abel, o Braga terá de ser uma equipa séria e jogar da mesma forma como joga contra os ditos grandes, seja qual for o onze (que se acredita que possa registar muitas alterações).

No que diz respeito ao jogo, o Braga irá ter pela frente uma equipa que dará a iniciativa do jogo e tentará surpreender no contra-ataque, para alcançar a surpresa. Abel acredita que a equipa adversária vai tentar demorar o golo do Braga, para que a equipa arsenalista fique intranquila.

No entanto, Abel Ferreira está precavido para todas estas possíveis incidências e já deixou todos os avisos aos seus pupilos. O treinador sabe que muitas vezes este tipo de jogos traz espinhos. O desejo é de que assim não aconteça e que o Braga siga em frente rumo ao objetivo assumido no início da época. O regresso ao Jamor.

Convocados:  Jefferson, Hassan, Xadas, Tiago Sá, Rafael Assis, André Horta, Paulinho, Ricardo Horta, Ricardo Ferreira, André Moreira, Fábio Martins, Fransérgio, Erick, Raul Silva, Bruno Viana, Ricardo Esgaio, Thales e Dyego Sousa

Categorizado como

Current track
Title
Artist